1ª MOSTRA CHÃO FARRAPO DA CULTURA GAÚCHA


Prezados Amigos,

Temos a honra de convidá-los a prestigiar mais uma rara oportunidade que os tempos atuais propiciam à Cultura Gaúcha.

De 22 a 25 de abril próximo, o CTG Chaparral de Joinville, um dos mais tradicionais do Estado Catarinense, estará editando seu 34º Rodeio Crioulo Nacional, ocasião em que nas noites de sexta(23) e sábado(24), nosso programa Chão Farrapo, estará emprestando sua parceria e organizando suas gravações em meio a 1ª MOSTRA CHÃO FARRAPO DA CULTURA GAÚCHA - Música e Dança, no palco principal daquele Rodeio.

O prestígio de nomes consagrados como o de Cristiano Quevedo, Luiz Bastos, Cássia Abreu, Osmar Fernandes, Ricardo Porto , Os Pacholas, Pátria Sulina, Ronda Índia, estará se entreverando com nomes não menos importantes que vêm despontando pelo talento com que se apresentam no meio tradicionalista, esbanjando beleza e competência num dos melhores palcos dedicados a Cultura do Sul.

Ajude a divulgar esta iniciativa que contempla Música e Dança em meio a um dos mais belos recantos de nossa Tradição, o CTG Chaparral de Joinville, que ergue um brinde às virtudes de nossa raça gaúcha.

Repassem esta mensagem aos seus amigos.

Esperamos contar com suas presenças.

LIMA, LENA e Equipe Chão Farrapo


Maiores informações:
http://www.chaofarrapo.com/
Fone 47 - 3026 6557


Comentários

  1. Olá... Gostaria muito de participar deste maravilhoso evento, mais não consigo informações de como participar, pois tenho uma Cia. de Dança Gaúcha "ARTE CAMPEIRA" com excelentes coreografias!! Me mandem informações ou regulamento por favor!
    kdance_itajai@hotmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário