Grupo de Arte e Cultura Ilha Xucra



Eu gostaria de ter o dom de escrever palavras bonitas e marcantes e tentar de alguma maneira descrever o que senti no momento que terminamos esta dança... Sim, DOIS, Pau de Fitas, se alguém até hoje já dançou no rodeio da Vacaria, ou em algum outro rodeio eu desconheço, eu só sei que pra mim foi inédito, nestes 13 anos que dedico a minha vida a esta magia singular que é dançar.Foi uma mistura de sentimentos bons e uma energia celestial .



INDESCRITÌVEL...Obrigada família Gac Ilha Xucra, patronagem, instrutor,músicos, adulta, veterana, mirim, amigos, colaboradores, admiradores e torcedores... JUNTOS escrevemos a nossa história na copa do mundo dos Rodeios... O da Vacaria dos Pinhais.E se o resultado foi justo, se foi merecido, se foi certo ou errado, isto não cabe a mim dizer, saímos com aquela velha sensação de dever cumprido... Fazendo o que estávamos dispostos a fazer... REPRESENTAR a CAPITAL dos Manézinhos com a nossa alma e essência XUCRA.EU MUITO me ORGULHO em fazer parte desta História e que venham outros momentos assim! Gracias mil meu Deus por me permitir estar entre os meus, meus queridos XUCROS da ILHA.



Danubia Kulpa

Comentários