Desabafo de um Narrador

Desabafo de um Narrador

Boa tarde amigos eu venho aqui fazer um desabafo assim não quero que meus amigos narradores do estado do rio grande do sul pensem pelo outro lado certo? Muito pelo contrário admiro e sou fã de vários narradores do rio grande do sul e assim fico muito feliz quando os narradores do Mtg do rio grande do sul vem narrar aqui em Santa Catarina porque aqui nosso Mtg não proíbe ninguém de trabalhar porque assim como eu muitos vivem de narrar rodeios certo. Então dias atrás eu Cleber Ribeiro Couto fui contratado pra narrar um rodeio do rio grande do sul aonde não deixaram eu trabalhar porque eu uma semana antes tinha narrado um rodeio da federação Gaucha de laço do rio grande do sul sendo que a federação Gaucha de laço não é uma entidade clandestina pelo meu ponto de vista certo por sinal tem feito vários eventos organizado como todos vocês têm visto.. Parabéns presidente Cleber Vieira e todos da federação 👏🏽👏🏽👏🏽agora eu queria saber só um coisa quando narradores do rio grande do sul vão narrar em outros estados que é federação então dai pode ir que está tudo certo então à lei só vale pra vcs querem eu acho que é isso então 😢😢😢.... Mas uma vez vou repetir narradores de outros estados vcs sempre serão bem vindos aqui em Santa Catarina 🎤🎤🎤🙏🙏 como um detalhe essa festa que eu fui barrado de narrar o patrão Nao me deixou mal me pagou porque esse sabe que narradores depende do 💰💰💰do final de semana!!!!!!



Comentários