O cavalo & negócio !

                             O cavalo & negócio !
Certo dia um amigo , que me conhece de longa data , perguntou - me , o cavalo não é mais um bom negócio ?
Respondi , sim e não ...depende da forma de que analisares :
Eu iniciei minha Cabanha , ciente de que éra movido pela paixão e não esperava grandes retornos financeiros ... a mim já éra gratificante em criar e curti-los a campo a fora...
Mas , bem mais adiante , quando não esperava , ganhei muito dinheiro com eles , o que é óbvio , ficou tudo muito melhor!
Hoje devido à crise que nosso País enfrenta e somada a grande oferta em leilões , tudo está voltando como antes , porém sempre uma razão , chamada a Paixão ...
Mas, ainda se olharmos melhor , digo , que é um ótimo negócio , pois quantas portas ele nos abre ... quantas amizades ele nos proporciona ...
sem duvidas é o grande Embaixador entre pessoas de atividades bem diferentes...
                                                                                                                     Cabanha Santa Cypriana




Comentários